sábado, 4 de abril de 2009

O Teatro Mágico em Goiânia'!!!


"A poesia prevalece..." O show foi mágico e emocionante. Nem as horas de espera na fila, na chuva, e o atraso deixou o brilho do "evento" se ofuscar. Tinha uma boa parte de "pessoas" que nunca se quer ouviram TM , mais sairam de boca aberta, e é isso que conta! Eu parecia um bebê que acabou de nascer, rindo e sorrindo de tudo (e isso não tem explicação), das palhaçadas da trupe. Achei super interessante o lance do Fernando Anitelli de que ele não dá palheta, ele compartilha, ele troca ( o ruin é que sempre ando com a minha palheta no bolso e logo no dia que eu não trouxe ela...). Não me cansei de dizer paro os caras "Parabéns pelo trabalho" , e para o musico de verdade, o reconhecimento está acima de tudo! Valeu TM pela noite !!!
http://www.youtube.com/watch?v=xVAFTHihq_Y

4 comentários:

  1. AEEEEEEEEE KOZZMEEE!

    TM é fantástico. Uma pena não ter ido pra lá! =/

    Mas terei outras oportunidades.. essa foto com o Anitelli ficou genial! hausuhsahuhsua!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. hey.. quero seguir aqui!

    libere o gadget!

    =]

    ResponderExcluir
  3. .. Ser essência, muito mais! (8)' - O Teatro Mágico é simplesmente incrível, muito bom mesmo! Faz parte dos meus dias! E assim como você, posso dizer que o show é fantástico e indescritível... RARO! Você sai de lá 'outra pessoa'! Parabéns e sucesso sempre para a trupe, tenho que dizer que o Anitelli é O CARA! haha *-*

    ResponderExcluir