quinta-feira, 30 de julho de 2009

Eternamente serei Goiás'

No momento que eu tô escrevendo, o Goiás anda dando bons resultados e me deixou feliz (hehhee). Ontem ele ganhou no Serra do Atlético Paranaense, muito massa. 3 a 0. Não deu pro time Paulo Baier.
O futebol goiano ta em alta, com o Goiás na zona de classificação da libertadores e o Atlético Goianiense na ponta da tabela da serie B. Eu tô torcendo pro Atlético levar essa, pois ele merece pelo o trabalho que está apresentando nas ultimas temporadas.
E o Vila Nova.... hehehhe, como diz o meu amigo Rhuan: "tadin..." hehehe. Acho que se ele não cair pra séria C ele vai ficar nas ultimas colocações. Sem falar na festa que tava programada pro Vila de aniversário, um dia antes o time perdeu e cancelaram a festa. Tambén neh, o time tá na crise, e na crise não tem motivo de comemoração.
Bem, voltando ao time do Goiás. O time anda muito bem, conquistando grandes resultados contra os times "grandes" , o estranho nisso é que com times pequenos ele tropeça... (fuck).
Eu queria formar uma torcida organizada, uma torcida Gunner (Gunner de Guns N' Roses e não de Arsenal). A idéia é boa, por que no Brasil não tem nenhuma, ja vi sim umas do Iron Maiden no Vasco e do AC/DC na do Grêmio. mais do Guns nunca. Se alguen ler e quizer me dá um apoio nessa empreitada, estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário