terça-feira, 4 de agosto de 2009

Fernandão F9 voltou!

Fiquei bastante feliz e animado com essa noticia que eu recebi por msn: "Fernandão volta ao Goiás após oito anos" . Essa noticia mexeu com todos os emeraldinos (inclusive eu) e pegou todos de supresa.
Tenho certeza que essa ano o Goiás vai decolar de vez no brasileirão. Nunca tive tão motivado com o time quanto agora.
Espero que essa festa toda que estão fazendo dure pouco, salto alto nem pensar. O Goiás é um time humilde mais ambicioso e determinado quando é preciso.
Espero que o F9 faça um exelente trabalho com a camisa esmeraldina. Torço por isso!

Um comentário:

  1. Aew... o blog oficial do fernandão não esar mais no ar creio eu pois não consigo entrar... quria pedir para q ele jogase com toda a garra nese jogo contra o SP principalmente em consideração ao Inter, q depois de passada a raiva de n ter voltado ao inter continua adorando seu eterno capitão!!!! força na reta final do brasileirão!!!!!

    ResponderExcluir