quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Gaaáa'b ~

Eaeee!!! Hoje eu reservei um pouco do meu tempo pra escrever um pouquinho de uma pessoal super bacana e cover oficial do Seu Creissoon! (espero que você não me odeie por isso).
Well... vou começar do começo (logioco neh kzzm'), no dia que eu conheci ela!
Achei ela no CHAT GUNNERS. No começo eu nem dei moral pra ela porque ela fez uma piadinha com o meu nome (cospi leite ha ha!). Chamei ela de marketeira! Vou explicar um dos sentidos dessa expressão, nen sei se ela mesmo entendeu mais vamo lá: ela é marketeira porque ela se diz feia, magrela. nariguda, pobre, anda de apé... , bom, ela diz isso e alguen alguem diz: "Não, você não é não! Você é linda!" (disse isso dimais pra ela) ai ela fica feliz! (heheheehh espero que ela quando ler isso não me leve a mal, não... ela vai é me matar!). Mais eu tambén sou marketeiro faço isso dimais!
Ai segunda-feira foi o dia... tava feio! Nubladão, chovendo, dia pra ficar entediado em casa... mais não foi bem isso que aconteceu!
Foi a melhor tarde de chuva, nubadão e entediante que eu ja tive! Agente conversou horas! Horas mesmo! A coisa mais massa foi que ela me pediu pra fazer o twitter dela! Ficou tão bonitinho! Lindo igual a dona!
Mais massa são os videos do YouTuBe hehehehe, adorei ouvir a doce voz dela dizendo "ganzen rouzes!" e "Jah é". Mais o pai dela dizendo "eé pra vc canta sua infeliz" achei muita massa! O pai dela é foda!
Ás vezes fico pensando e variando o que eu quero na minha vida.... penso como seria uma pessoa ideal para min e se um dia eu irei encontrar. Deve ser porque o que eu busco é muito dificil achar, mais não é impossivel, a prova esta aqui nessa postagem! Linda prova!
O fato que ela é uma pessoal bastante especial (bota especial nisso), ela é massa dimais, é linda. gente boa, sincera, tem cabeça (adoro quem tem ideia e sabe conversar!), engrassada é marketeira! Um pessoa de facil amizade! Cola nela que é sucesso! hehehe.


(Gaaáa'b ~ + Ctrl C + Ctrl V = Sucesso!)



Adoro você Gaaab!
Porque as pessoas legais moram longe, neh???

Gaaa_b: Kozzme Lheite o melhooor marketeiroo o/


Siga a Gaaáa'b ~ no TWITTER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário