terça-feira, 4 de agosto de 2009

• Mariana Palaoro •

É bem dificil achar alguem como eu. Até então, achava que era unico, mais não sou!(que bom que não!).
Conheci ela no msn group do Pedra Letícia (já é um ponto forte). Chat's é uma otima maneira de conhecer pessoas (ou não...).
Depois assunto vai e assunto vem, descobri que ela tambén é fã d'O Teatro Mágico. Sinceramente, tirando a minha irmã e uns poucos e raros amigos meus, nunca encontrei ninguem que gostasse tanto de TM quanto eu. Isso é massa!
Ahh, ainda tem mais, a FOTOGRAFIA!!! Eu amo fotografia mesmo, adoro tirar foto de tudo, e ela tambén gosta (putzz!).
All Star vernelho tamben hehehe (aguarde...)
Que pena!... Ela está la nas redondezas da capital federal e eu aqui, sozinho, alone... Sou afavor das pessoas que se gostam ficarem juntas, mesmo que isso gere alguns sacrifícios.
Eu gosto tanto dela, temos muito em comun, muito mesmo! Adoro conversar com ela no msn. Ela é bastante especial para min. Ela me motiva! Sou fã dela! Amo! Singing and loving!

Um comentário:

  1. Oww Deus *.*
    que lindooo Kozzme
    meu tenho a sorte de conhecer os dois,
    e meuu ... a mari é maravilhosa mesmo *.*
    sortee pra vcs ;*

    amigos raros.

    ResponderExcluir