domingo, 16 de agosto de 2009

Photos Gunners'

O meu orkut tava lotado de fotos do Guns N' Roses, mais foto do Guns do que minha, e então pensei: "vou fazer um perfil novo so pra colocar fotos do guns".
E fiz! Dá trabalho demais!
Um monte de gente adicionou, achei massa por que teve uma certa repercução. Eu nen divulgo , porque não fiz na intenção de marketing proprio, mais sim pra exaltar a maior banda de hard rock de todos os tempos!
Atualmente, está na faixa de 500 amigos adicionados (muita gente neh) e 3.450 fotos!
Eu divido as fotos por integrante, show, montagens, discografia e outros. Dá muito trabalho mesmo! Tem dia que até fico com preguiça...
Não sei até que dia vou aguentar isso, mais é massa! É bom ver a galera elogiando e meu "trabalho".

Clique aqui é veja o perfil

Um comentário:

  1. Cosme Leite, o campeão voltou, 6-3-3, rumo ao hepta, ohhhhhhhhhh o campeão voltouuu o campeão voltouuu. Parabéns, belo blog, vc é um caboclo multi-talentos, manda bem bagarai nos desenho q faz no pc, falo cosme leite.

    ResponderExcluir