sábado, 26 de setembro de 2009

R7 versus G1

É uma briga que não acaba mais... a Record tentando derrubar a Globo, mais tadinha neh... a Globo é muito poderosa e tal...
Tá ai a minha opnião:



sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Habba Babba???

"É IVO HOLAANDA! OEEE!"

O CQC dessa segunda foi foda! Tirando a saida do Morgado e do Paulão na disputa do oitavo elemento.
Mais o TOP FIVE foi massa!!! uh! Tô rindo ate agora do IVO HOLAANDA! hehehe

domingo, 20 de setembro de 2009

R.I.P Photos Gunners

Apos uma semana, eu ainda não consegui digerir essa palhaçada que fizeram...
Achei paia alguem ter denunciado... triste...
Ainda não arrumei forças pra montar dinovo, por que não é facil! Eram mais de 3.500 fotos(drama)!
Mais eu ainda vou retomar os trabalhos, com ajuda de todos! Uma galera ja se disponibilizou a me ajudar! Valeus! Uh!


Fuck Google mother fucker!

"Ohhh
Não tente nos parar agora
Pois eu não lhe deixarei..."

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Transcrevendo os meus pensamentos'

É veio.... ta dificil...
Tudo isso aqui eu vou colocar eu escrevi no meu caderno, porque as vezes a emoção é tão grande que não é possivel postar automaticamente!

"É quase meia-noite e eu estou com um sentimento muito bom dentro de min. Muito animado mesmo! Vou escrever pra ver se consigo descarregar essa energia.
Sinto o meu coração bater bem mais forte! Com muita ideia aflorando, tá massa! Não podia durmir sem antes relatar isso, acho que nen conseguiria dormir!
Eu adoro quando as pessoas comfiam em min. FATO! Porque sou uma pessoa que ainda acredita no mundo, na recuperação do ser humano! Confio dimais em tudo! Fico grato em saber que ainda existe pessoas que confiam umas nas outras, que se amam de verdade mesmo! É dificil viver nesse mundo sem esperança, sem vida! É bom saber que existe pessoas que conseguem manter acessa a chama do amor e conseguem compartilhar a chama!
A salvação do mundo é essa! Está tão claro, nitido! São poucas as pessoas que conseguen enxergar isso. Tenho certeza que todo o mundo tem a capacidade de amar, so que não praticam... ou se pratica, usa do jeito errado!
Isso não está certo! O amor não pode morrer! Virar cinza, pó! Mais se um dia, o amor deixar de existir, creio que vai existir pelo menos uma pessoa que vai conseguir remonta-lo!"

domingo, 6 de setembro de 2009

Anyê Hant *

É veio... os em hoje em dia mudaram... fico pensando com eu iria sobreviver sem net, como a minha vida seria se eu tivesse nascido uns 10 anos antes... vivendo a minha melhor faze sem net... sem msn... sem amigos virtuais! Mais em compensação teria vivido o alge do Guns N' Roses! Teria dançado muito ao som de sweet child o' mine! Hum... essa musica ta me lembrando ultimamente uma pessoa... hum... Ah! Essa parte da musica é a cara dela:

"Ela tem um sorriso que para mim parece
Me fazer lembrar de memórias de infância
Quando tudo era fresco como o céu azul brilhante"

Acho que na hora que estavam escrevendo ela uma estrela la no céu piscou brilhou tão forte que ficou parada la no céu, e ficou parada um tempinho ate que caiu e ressugiu em forma de uma pessoa... (o que foi isso que eu escrevi? pirei! hj tô inspirado! as pessoas me inspiram!)

Well... vamos para o que realmente me enteressa, o que me fez escrever isso tudo! Uma pessoa muita massa! Diboa! Perfeita! Ela! A minha marketeira number 1#!(senta que la vem historia..)
Tudo começou num belo dia que eu naun me lembro, tenho certeza que nesse dia eu tava grilado (como sempre), grilado mesmo! Com aquele tanto de pessoas pra add no meu perfil de fotos do Guns. Ai eu aceitei uma pessoa, achei ate massa a foto do perfil dela! Massa e só.
Ai um teeempão depois eu entrei no meu msn, pra aceitar as pessoas neh, ai alguem me mandou uma menssagen:
Foi ai que tudo começou!!!
Perfeita! Ela tem uma capacidade de atrair amigos como ninguem! Admiro isso muito!Muito mesmo!Achei massa! Oh! Eu como um grande marketeiro que sou, ia pedir pra ela fazer uma plakinha pra min,é, la vai eu escrever um recado pra ela ai eu vi que ela tinha mandando um pra min:
Vishi... hj eu tava analisando o incrivel sintonia que agente tem! Incrivel memso, hj aconteceu dinovo! Ela tamben gosta de escrever no blog dela sobre pessoas! Uia!

Adorei tambem como ela se refere a min: markeete *-*' ! HA! Maassa!

Ela tamben tem uns videos no you tube comedia dimais! Não sei como ela consegue! Hehehehe. Dei trela dimais assistindo eles.
Ela e o namorado dela formam um belo casal!

Quando ele me adicionou no msn eu pensei: "esse cara deve ta querendo me matar! e agora?"
Mais nada.... ele é diboa tamben igual ela! Boa sorte pra vocês!

Enfim, queria que ela soubesse que sinto pro ela um sentimento muito forte! Parece que agente se conhece a un tempão! Torço muito por ela! Pelos seus objetivos! Se dessa vez não der, tente denovo! Você vai conseguir! Você merece ser feliz! Ser feliz é o que rola! Não quero que isso nunca acabe! Por min, pode durar pelo resto da minha vida! Saber que tem um pessoa la bem longe que sente um sentimento de amizade por min me deixa bem feliz! Motivado! :)


Como ela mesmo diz: "e não é distância nenhuma que vai quebrar esse sentimento :D '"


Jáhé!
Adoro você dimais!


Blog Anyê Saloio

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Aba Reta Branco'

Eaee!!! Hoje tive altas emoções hehehehhhehe.

Ganhei um boné aba reta branco, muito massa!!! Produto de extorção, mais belez!
Estava indo embora pra casa, depois da aula, com o boné na cabeça. Fui andando pensando: "Será que vão me roubar?", mais eu continuei andando com ele na cabeça.
Um pouco depois, vi de loge um carinha encostar a bicicleta dele e sentar no banco no ponto de onibus. Então mudei a minha tragetoria, fiquei pensando: "Se esse cara vier atras de min e querer roubar o meu boné? O que eu vou fazer???". Mais instantaneamente pensei tamben: "E se ele não queria fazer nada, e se ele so estava descansando???".
Um tempo depois senti alguem atras de min andando de bicicleta e freiando aos poucos. Era ele! Carinha tosco, mala, a camisa, a bicicleta, o boné tudo vermelho hehehe. Não entrei em pânico porque ja estava preparado. Vou montar um dialogo:

Ladranzin diz:
-Quantas horas?
Kozzme diz:
-Não tenho...
Ladranzin diz:
-Me dá esse boné ai!
Kozzme diz:
-Não!
(nesse momento, kozzme sai correndo)
Ladranzin diz:
-Vai correr mesmo?
Kozzme diz:
-Vou!
Kozzme parece estar offline. As mensagens serão entregues quando esse contato entrar.

Vou deixar bem claro:
NÃO APOIO NINGUEM A REAGIR EM UMA SITUAÇÃO DESSAS!!!

Então fui correndo, atravessei a avenida e entrei em deposito de materiais reciclaveis. Falei para os caras que tavam la (uns três ou quatro) que tinham tentado me assaltar. E eles foram atras do ladranzin pé de chinelo com pedra nas mãos, so que ele tinha ido embora...
Fiquei la no deposito um tempo até alguem passar pra min ir junto, porque eu naun ia embora sozinho depois dessa. Ai duas mulheres passaram e eu fui junto, contei pra elas que tinha sofrido uma tentativa de assalto e as mulheres ficaram de boa! Uma delas falou que tinha feito curso de defesa pessoal hehehe.
Cheguei em casa de boa. Estou bem graças a Deus! Queria agradecer primeiramente a Deus por não ter acontecido nada de pior, agradecer as pessoasl lá do deposito e as duas mulheres que me acompanharam até em casa!(agradecer tamben ao Zéh, o Vitaun e o Lucas que compraram o boné do Heberth pra min! hehehe) Valeu galera!