domingo, 6 de setembro de 2009

Anyê Hant *

É veio... os em hoje em dia mudaram... fico pensando com eu iria sobreviver sem net, como a minha vida seria se eu tivesse nascido uns 10 anos antes... vivendo a minha melhor faze sem net... sem msn... sem amigos virtuais! Mais em compensação teria vivido o alge do Guns N' Roses! Teria dançado muito ao som de sweet child o' mine! Hum... essa musica ta me lembrando ultimamente uma pessoa... hum... Ah! Essa parte da musica é a cara dela:

"Ela tem um sorriso que para mim parece
Me fazer lembrar de memórias de infância
Quando tudo era fresco como o céu azul brilhante"

Acho que na hora que estavam escrevendo ela uma estrela la no céu piscou brilhou tão forte que ficou parada la no céu, e ficou parada um tempinho ate que caiu e ressugiu em forma de uma pessoa... (o que foi isso que eu escrevi? pirei! hj tô inspirado! as pessoas me inspiram!)

Well... vamos para o que realmente me enteressa, o que me fez escrever isso tudo! Uma pessoa muita massa! Diboa! Perfeita! Ela! A minha marketeira number 1#!(senta que la vem historia..)
Tudo começou num belo dia que eu naun me lembro, tenho certeza que nesse dia eu tava grilado (como sempre), grilado mesmo! Com aquele tanto de pessoas pra add no meu perfil de fotos do Guns. Ai eu aceitei uma pessoa, achei ate massa a foto do perfil dela! Massa e só.
Ai um teeempão depois eu entrei no meu msn, pra aceitar as pessoas neh, ai alguem me mandou uma menssagen:
Foi ai que tudo começou!!!
Perfeita! Ela tem uma capacidade de atrair amigos como ninguem! Admiro isso muito!Muito mesmo!Achei massa! Oh! Eu como um grande marketeiro que sou, ia pedir pra ela fazer uma plakinha pra min,é, la vai eu escrever um recado pra ela ai eu vi que ela tinha mandando um pra min:
Vishi... hj eu tava analisando o incrivel sintonia que agente tem! Incrivel memso, hj aconteceu dinovo! Ela tamben gosta de escrever no blog dela sobre pessoas! Uia!

Adorei tambem como ela se refere a min: markeete *-*' ! HA! Maassa!

Ela tamben tem uns videos no you tube comedia dimais! Não sei como ela consegue! Hehehehe. Dei trela dimais assistindo eles.
Ela e o namorado dela formam um belo casal!

Quando ele me adicionou no msn eu pensei: "esse cara deve ta querendo me matar! e agora?"
Mais nada.... ele é diboa tamben igual ela! Boa sorte pra vocês!

Enfim, queria que ela soubesse que sinto pro ela um sentimento muito forte! Parece que agente se conhece a un tempão! Torço muito por ela! Pelos seus objetivos! Se dessa vez não der, tente denovo! Você vai conseguir! Você merece ser feliz! Ser feliz é o que rola! Não quero que isso nunca acabe! Por min, pode durar pelo resto da minha vida! Saber que tem um pessoa la bem longe que sente um sentimento de amizade por min me deixa bem feliz! Motivado! :)


Como ela mesmo diz: "e não é distância nenhuma que vai quebrar esse sentimento :D '"


Jáhé!
Adoro você dimais!


Blog Anyê Saloio

Nenhum comentário:

Postar um comentário