quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Aba Reta Branco'

Eaee!!! Hoje tive altas emoções hehehehhhehe.

Ganhei um boné aba reta branco, muito massa!!! Produto de extorção, mais belez!
Estava indo embora pra casa, depois da aula, com o boné na cabeça. Fui andando pensando: "Será que vão me roubar?", mais eu continuei andando com ele na cabeça.
Um pouco depois, vi de loge um carinha encostar a bicicleta dele e sentar no banco no ponto de onibus. Então mudei a minha tragetoria, fiquei pensando: "Se esse cara vier atras de min e querer roubar o meu boné? O que eu vou fazer???". Mais instantaneamente pensei tamben: "E se ele não queria fazer nada, e se ele so estava descansando???".
Um tempo depois senti alguem atras de min andando de bicicleta e freiando aos poucos. Era ele! Carinha tosco, mala, a camisa, a bicicleta, o boné tudo vermelho hehehe. Não entrei em pânico porque ja estava preparado. Vou montar um dialogo:

Ladranzin diz:
-Quantas horas?
Kozzme diz:
-Não tenho...
Ladranzin diz:
-Me dá esse boné ai!
Kozzme diz:
-Não!
(nesse momento, kozzme sai correndo)
Ladranzin diz:
-Vai correr mesmo?
Kozzme diz:
-Vou!
Kozzme parece estar offline. As mensagens serão entregues quando esse contato entrar.

Vou deixar bem claro:
NÃO APOIO NINGUEM A REAGIR EM UMA SITUAÇÃO DESSAS!!!

Então fui correndo, atravessei a avenida e entrei em deposito de materiais reciclaveis. Falei para os caras que tavam la (uns três ou quatro) que tinham tentado me assaltar. E eles foram atras do ladranzin pé de chinelo com pedra nas mãos, so que ele tinha ido embora...
Fiquei la no deposito um tempo até alguem passar pra min ir junto, porque eu naun ia embora sozinho depois dessa. Ai duas mulheres passaram e eu fui junto, contei pra elas que tinha sofrido uma tentativa de assalto e as mulheres ficaram de boa! Uma delas falou que tinha feito curso de defesa pessoal hehehe.
Cheguei em casa de boa. Estou bem graças a Deus! Queria agradecer primeiramente a Deus por não ter acontecido nada de pior, agradecer as pessoasl lá do deposito e as duas mulheres que me acompanharam até em casa!(agradecer tamben ao Zéh, o Vitaun e o Lucas que compraram o boné do Heberth pra min! hehehe) Valeu galera!

3 comentários:

  1. Já aconteceu comigo mas eu era o ladrão ahuuhauh mentira mas assim dá proxima desse a porrada uahhau

    ResponderExcluir
  2. nohhh veiii
    pisada gravissima
    quase foi assaltado.
    quase roubaram o boné que eu te dei
    (com a ajuda do Zéh, Bira e Lucas)
    mais tá massa
    bem melhor
    vc ter saido dessa !

    ResponderExcluir
  3. foi bem parecida com a minha historia: o cara foi bem discreto veio correndo atraz de mim umas 6 quadras e dai pediu dinheiro dai eu disse q naum tinha dai ele disse entaum passa o boné dai eu toquei um copo de vidro na cabeça dele(pq eu tava tomando suco) e larguei correndo... osaopasoaskpask'

    ResponderExcluir