terça-feira, 8 de setembro de 2009

Transcrevendo os meus pensamentos'

É veio.... ta dificil...
Tudo isso aqui eu vou colocar eu escrevi no meu caderno, porque as vezes a emoção é tão grande que não é possivel postar automaticamente!

"É quase meia-noite e eu estou com um sentimento muito bom dentro de min. Muito animado mesmo! Vou escrever pra ver se consigo descarregar essa energia.
Sinto o meu coração bater bem mais forte! Com muita ideia aflorando, tá massa! Não podia durmir sem antes relatar isso, acho que nen conseguiria dormir!
Eu adoro quando as pessoas comfiam em min. FATO! Porque sou uma pessoa que ainda acredita no mundo, na recuperação do ser humano! Confio dimais em tudo! Fico grato em saber que ainda existe pessoas que confiam umas nas outras, que se amam de verdade mesmo! É dificil viver nesse mundo sem esperança, sem vida! É bom saber que existe pessoas que conseguem manter acessa a chama do amor e conseguem compartilhar a chama!
A salvação do mundo é essa! Está tão claro, nitido! São poucas as pessoas que conseguen enxergar isso. Tenho certeza que todo o mundo tem a capacidade de amar, so que não praticam... ou se pratica, usa do jeito errado!
Isso não está certo! O amor não pode morrer! Virar cinza, pó! Mais se um dia, o amor deixar de existir, creio que vai existir pelo menos uma pessoa que vai conseguir remonta-lo!"

Um comentário: