sexta-feira, 2 de outubro de 2009

50 cent em Goiânia'

Fiquei sabendo dessa noticia la no meu colegio...
O show vai ser no Shopping Flamboyant no dia 22 de novembro, teve ate uma brincadeira que seria um Flamboyant in Concert heheheh.
Eu não sou fã muito não, mais acho massa quando vem artista internacional aqui em Goiânia, por que isso divulga a cidade.
Fui procurar sobre o show do 50 cent e achei tambem o do David Guetta aqui em Goiânia.
Em Gyn já teve uma porrada de show internacional, entre eles o do Megadeth, Scorpions e Simple Plan. Falta o do Guns N' Roses ! Sonho!



3 comentários:

  1. velho, num vai VIM 50 CENT AQUI, RELAXA. GUNS N' ROSES PIORO, PQ JÁ ACABOU FAIZ TEMPO --'

    ResponderExcluir
  2. seus burros é dia 10 de julho de 2010
    e eu vou hahaha

    ResponderExcluir
  3. vai c fude seus comedia
    to nem ae pro 6 Infelizes

    ResponderExcluir