sábado, 31 de outubro de 2009

Feira Cultural c'Z 2009!

Eaee!!!

Essa semana foi muito massa e muito estressaste!Serio mesmo!
Adoro participar do ambiente escolar! Amo ajudar em tudo! Mesmo que eu passe raiva com umas coisas mais é assim mesmo!
Toquei la duas vezes, na quinta e na sexta!

Na quinta foi eu e o meu brother Thiago!Foi foda pra carai! Agente teve só dois dias pra ensaiar as musicas! O Adrian, outro brother meu, deu uma forcinha na percussão! Agente tocou cinco musicas: Passos Escuros - Hevo 84, The Man Who Sold the World - Nirvana, I'm Yours - Jason Mraz, Black - Pearl Jam e Fatima - Capital Inicial! Essa do Capital foi de improviso e na minha opinião, foi a melhor!

Na quinta tambem teve a banda do "Welton", Nerosdecay! O Wellinton tocam dimais! Ele tem futuro! A apresentação deles foi otima! Tocaram ate uma musica do Souja Boy! uh! Foi boa essa iniciativa! Original! Pena que a galera que trabalha no colégio não curtiu muito o som (tô falando da velha guarda).

Teve tambem o Bira tocando! hehehe

Na sexta foi o melhor dia!!! O som do Marlúcio tava impecável! Esse equipamento foi muito importante pras bandas! Valeu Marlúcio! hehehe. Na sexta tambem teve a banda do Diego! Os cara tocam dimais no instrumental! Paguei pau pra eles!
Nessa semana tamben teve o Daniel (um duente mais que dança bem), ele dançou Billie Jean! A galera gostou pra caramba! Parabéns pra ele tambem! Saca... agente ia fazer o Thriller, só que não rolou porque eu faltei duas semanas seguidas por causa da Dengue, não rolou de ensaiar! Fico imaginado: a galera pagou pau pro Billie Jean, imagina pra Thriller??? Ano quem vem vai dá certo!


Deixei ate um espaço pra relatar uma coisa bem massa veio!
Tava combinando com os meus friend's de tocar O Teorema de Carlão e fazer um teatrinho, mais não deu certo, desistir mesmo! So que no ultimo dia de evento decidimos de ultima hora mesmo de subir no palco e tocar! Até que o trem deu certo! uh! Agente tocou e cantou O Teorema de Carão, Em plena Lua de Mel (pra variar o repertório hehehe), Chopis Centis e Como Você Pode Abandonar Eu! A galera gostou dimais!Achei maaaaaassa isso! Na ultima musica teve até Beat Box heheheh, ficou louquissimo! Pena que ninguen filmou pra mostrar aqui!


Enfin! Foi muita massa essa semana! Não vejo a hora de ter dinovo! uh! Tenho so a agradecer! Amo meu Colegio!

C'z no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário