sábado, 20 de fevereiro de 2010

AMOR lunático'

O que é AMAR? Para muitos, AMAR é gostar de alguém, de alguen's. Será que dá pra AMAR de olhos fechados? Eu acho que tem sim! O AMOR é mais forte que a distancia. O Sol e a Lua se AMAM mas eles não estão juntos.
Queria muito amar uma pessoa que vive na Lua, mas a Lua é bem longe da terra! Vou precisar pegar três ônibus espaciais só pra vê-la mais uma vez... mais uma noite! O esforço ate que vale! Se vale... Mas tem Internet na Lua :) Os marcianos fazem uploud do lixo espacial deles e o povo da Terra faz download dele.
Fiquei sabendo que ela quebrou seu contrato com uma marciano que mora logo ali. Espere! Recebi uma mensagem da garota lunar! Ela me diz que quer me conhecer pessoalmente, ela quer melhorar o mundo! Ela fala sobre AMOR. Ela diz que vai me abdusi e me sequestrar e me botar em cativeiro dentro do seu coração. Ela acredita que nós vamos melhorar o mundo juntos. Ela me AMA!
É tão fácil dizer eu te AMO, difícil é AMAR e verdade! "Eu te AMO" virou Trending de twitter, mais pop que a Lady Gaga. Talvez o AMOR não esteja banalizado, talvez ele esteja na minha colheita feliz e eu me esqueci de colher.
Hum... vi no TMZ que a lunar girl renovou seu contrato com o marciano. Será que na Lua as pessoas gostam de sofrer? Percebi que eles gostam de ser AMADOS do que AMAR. Ontem ela me AMAVA e hoje ela não me AMA mais. Será que eles sabem AMAR? Talvez sim, talvez não. Nem tive chance de corresponder o AMOR lunático. No fundo, acho que fiz a coisa certa. Será que ela sabe o que é certo pra ela? Esse povo do espaço é meio louco. Mas eu também sou! Pois sei que o impossível é só questão de opinião.
Talvez a Terra e a Lua nunca daria certo mesmo, mais algo me diz que um dia eles podem ser felizes. O AMOR AMA A AMIZADE e é só isso que realmente importa!

2 comentários: