sábado, 20 de fevereiro de 2010

Promoção Surfista de Verão ³

Já é o terceiro post sobre isso, quem me acompanha há deve tá de saco cheio! Mas eu vou falar mais uma vez da Promoção Surfista de Verão.
Eu fiquei entre os 5 primeiros, em terceiro lugar, e fui chamado pra comparecer no Programa Incêndio da Interativa FM. Eu fui com o PDK e tal. Aconselho todo mundo que gosta do programa a ir la no estúdio. O Delesmano e o Bazzar são muito engraçados! Hehhe! Muito mais quando estão em off. Muito massa ver o Delesmano imitando o Prefeito de Goiânia, o Iris Rezende. Ele faz ate os gestos que o Iris faz! Ele é muito talentoso :)
Bem, voltando a promoção, eu ganhei um Kit do Mr. Gyn com adesivo, CD, calendário e o DVD Eletroacústico. Também ganhei uma camisa da IN e uma da Eckzen. Mais eu ganhei um premio que ninguém ganhou, só eu! O Anderson Richards (vocalista do Mr. Gyn) ligou pro Banana (o locutor do Incêndio) pra falar com o ganhador da promoção, ai ele pediu pra falar comigo *-* Ele me deu os parabéns pelo o meu vídeo, falou sobre as imagem e da edição que ficou perfeita! Me elogio até! Achei muito assa ouvir isso dele! Esse premio foi melhor do todos, melhor ate que a câmera filmadora! É muito bom ser reconhecido por algo que você fez com tanto esforço! Fiquei muito feliz! Ele me disse Tb da Lucilene Caetano ( a musa do Goiás 2009), foi ele que mostrou o vídeo pra ela. No vídeo tem uma cena dela que eu tirei do programa Caldeirão do Hulck. Ela gostou muito de ver ela no vídeo! A Lu é muito gente boa! Muito sucesso pra ela!
Pois é, tiramos muitas fotos pra colocar no site!hehehe Ate que foi massa! Espero repetir esse momento outras vezes :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário