domingo, 21 de março de 2010

Loading Music Fuckin' Festival

Bem fez bem... tava precesando me divertir! E não teve momento melhor!
Ganhei o ingresso nun concurso do Twitter do @grupofasam. Ganhei um par de VIP's.
Bem.... mais pq eu iria nun evento desse??? Cheio de bandas de hard core q eu naun gosto??? Ha! A resposta é fácil! A resposta se chama Kiara Rocks!
Cheguei la de as 4 da tarde! Deu maior rola la pra entrar (meu nome não tava na lista). Mas eu entrei mesmo assim. O fato que nunca q eu pagaria 60 conto pra tá ali! Fui mais pelo Kiara!
Foi paia pq o Kiara tocou só duas musicas!!! Falso Alarme e Nada a Perder. o eu que sabia cantar as musicas deles hehehee. Lá tava cheio de menininhas estéricas pelo Cadu! Tirei varias fotos com ele! Com os outros caras da banda, o Anselmo e tal. O Cadu é muito gente boa e prestativo! Gostei dele como pessoa tb! As menininhas caindo em cima dele hehehe. Nessa hora eu queria ser ele.
Agente trocou varias ideias sobre musica e tal. O massa é que ele me reconheceu! Eu levei uma plakinha escrita #Loucamente e uma com o meu twitter @Kozzme. Ele catou a do loucamente pra ele hehehe.
Foi foda dimais! Me fez lembrar um pouco o show do Guns N' Roses, mas sem tanta tietagem da minha parte!
Fiz umas amizades lá. Conheci tres meninas de Morrinhos (lindas) agente trocou ideia! Foi massa! Ate pedi pro Cadu ir la tirar foto com elas! O fato é que eu ja tava cheio de moral com o Cadu e a produtora deles hehehehe. Vcs tem que conhecer ele!
O evento em si foi uma bosta! Não gastaria 60 conto mesmo! Os cara do P.O.D. estavam lá, nen fiz questão de ficar pra assistir eles... nen Dead Fish... os caras estavam la de boa, nen tirei foto com eles hehee
Mais foi massa! Uma dia com o Cadu! hehhehe Deu pra sentir como que é a fama! E parece ser legal! Torço muito para que eles chegam as sucesso desejado! Eles merecem! Eles dão bons!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário