quinta-feira, 18 de março de 2010

Não tenho tempo para você'

Entrei na onda das versões!Os que a Anyê e o Hugo escrevem são muito bons! Aconselho a dá uma conferida neles. Vejam a minha primeira:

Quer saber uma coisa? "EU NÃO ME IMPORTO MESMO"! Tenho certeza que ela vai descobrir sozinha. Ela consegue! Não tô neim ai com o que ele pensa ou deixa de pensar, tomara que ele encontre alguem que dê mais atenção para ela. Mais atenção que eu não pude dar.
Eles tinham uma missão a cumprir. Tinha uma visão utopica no que acontecia. Estavam sentados em uma mesa de restaurante de comida chinesa. Estavão tentando encontrar motivos para a minha falta de fé.
Não sou o primeiro a viver isso (dá pra notar pela a minha cara de decpção). O culpado de tudo é o meu analista (ele nen escuta)! Eles descobriram como será o fim de tudo e chegaram a conclusão de que ninguem vai conseguir sobreviver quando chegar o final.
Vai ser necessario bem mais sentimentos ruins do que você tem guardado no seu coração para acabar com esse "tentação". Mesmo sendo forte, mesmo sendo "a dona do mundo"! Tudo o que me restou foi o tempo, e ele é bastante precioso para min.
Mas foda-se! NÃO ME IMPORTO MESMO COM ISSO! Vou deixar esse sentimento de profunda decpação guardado comigo. Nem ligo mesmo, é serio! Vou sair para esfriar a cabeça e me divertir, encontrar novas pessoas.
Se eu fosse compartilhar esse meu sentimento levaria muito, mais muito tempo. Bem mais do que você acha necessário para se satisfazer. Não adianta você ser forte, não adianta todo o seu poder. Levo comigo so o tempo que ainda me resta, e vou precisar muito dele. Você vai precisar de muita lábia para conseguir me convencer e eu não tenho tempo pra ouvir as suas palavras.
Deixei de me preocupar com isso e você vai descobrir os motivos sozinha. Essa historia não me interessa mais. Bye! Acho melhor você procurar as suas respostas com outra pessoa.

Guns N' Roses - Chinese Democracy


Nenhum comentário:

Postar um comentário