sábado, 1 de maio de 2010

Espaço das Profissões UFG



Na ultima sexta eu fui com o meu colégio na UFG, no Espaço das Profissões. Eu fiquei mais na area da comunicação. Assisti um palestra sobre o curso de Publicidade e Propaganda, parece que vai ser isso mesmo o que quero! Pensava que a UFG não tinha estrutura pro curso, mais eu me surpreendi! Lá tem ate duas agencia de publicidade para os estudantes praticar! Gostei muito mesmo! Também tinha uns trabalhos expostos, fotografias, comerciais e tal! Achei paia um monitor lá me dizer que o curso tem muita gente diferente e que eu tenho que ter a mente aberta. Ela me disse que o indicie heterossexual é baixissímo! ihihihih Enfim... O curso é bom, e vai ser isso que eu vou fazer! Sorte pra min :)

Um comentário:

  1. Opa, Kozzme boa sorte!
    Só não entendi vc dizer que "achou PAIA te dizerem que o curso tem muita gente diferente e que tem que ter a mente aberta"...

    Mente aberta é fundamental para a vida, não só no curso de publicidade!
    Forte abraço!

    ResponderExcluir