terça-feira, 29 de junho de 2010

Boy Band

Sim! Eu me inscrevi! hehhehhe Cada um tem o seu objetivo na vida, e eu tenho o meu! Fiz a minha inscrição desmotivado pq nunca que eles vão escolher alguem fora do eixo São Paulo. Mais o que vale é participar :D



Meu video de inscrição:


Porque eu quero participar na nova Boy Band?
Quero participar porque eu adoro e tenho muito conhecimento em musica e mídia! Tenho Twitter, Orkut , Youtube, Blog... todos eles sempre bem atualizados! Não tem uma pessoa mais apaixonada em todas as formas de comunicação do que eu. Toco violão desde os 12 anos. Estou disposto a todos os tipos de mudanças e transformações que o concurso proporcionar. Já tenho um nome artísco bem forte: Kozzme Lheithe. Saio na frente por isso. Não tenho condições de pagar uma viagem ate São Paulo para a seletiva, mas eu mando a minha inscrição para caso vocês da produção se interessarem. Espero muito ser selecionado. Muito Obrigado! Fico feliz só por participar.

Um comentário:

  1. putz cara, para te tar contando vantagens, acho q vc tera minimas chances mais torço por ti, também vou participar e sou de recife, vc fica aí dizendo que tem nome artistico pow, ninguem quer saber do teu nome, vc deveria falar, tipo: desde de quando está envolvido na musica, por que gosta, .. só uma dicca pow. segue awe ..



    msn : bruninho_slipknot14@hotmail.com

    ResponderExcluir