domingo, 5 de dezembro de 2010

SAS/UEG 2008/3 - Segunda Fase - FAIL!

Tudo começou na terça-feira - dia 30/11/2010 - quando saiu o resultado da UFG, e eu passei *-* Passei pro curso que eu quero (Publicidade e Propaganda). Na UEG eu escolhi Educação Física. Fiz essa escolha pelo o número de pontos que eu tinha acumulado pela prova do SAS que é um vestibular seriado que você faz em 3 etapas. Na UEG eu passei, e a prova foi dia 04/12.



Na quarta-feira dia - 01/12/2010 - eu fui no Serra Dourada no jogo do Goiás x Independiente, eu fui com o meu irmão e meu pai. Foi uma loucura!!! O Goiás ganhou de 2 a 0 e tal...



Foi massa dimais! Cheguei em casa tarde e no outro dia cheguei atrasado no colégio. Já era quinta-feira - dia 02/12/2010 - e eu tava jurando que era sexta-feira!
Na sexta-feira - dia 03/12/2010 - eu nein fui pro colégio, acordei tarde e não deu pra entrar no segundo horario, tava muito cansado desde quarta que foi o dia que eu fui no jogo do Goiás, tava quebradooo.... Eu sou um tipo de pessoa que nunca mata aula! É raro isso. Tava tão cansado que nesse dia eu dormi o dia inteiro, dormi no busão voltando do curso e cheguei em casa e dormi até umas 22h. Tava cansado 9e estressado) dimais!
Chegou sábado, acordei 11h50 diboa, tinha ido dormir tarde na noite anterior. Tava ate animado no sábado, lavei minhas roupas e tals... Ai eu fui assistir o programa do Raul Gil, tava lá vendo, era umas 14h e tals. Ai veio na minha mente um flyer do show do Guns N' Roses que ia ser dia 4, sábado.



Ai eu pensei: "Dia 4 não é domingo não???" Fui olhar no calendário e realmente sabado era dia 4 e eu tinha perdido a prova da segunda fase da UEG!!! Eu tava pensando que era no domingo, junto com o vestibular universal. Até olhei no cartão de local da prova e tava lá que era dia 04 de dezembro de 2010.











Enfim, vivendo e aprendendo neh. Sinceramente, se eu passa-se acho que naun iria fazer o curso, não é o que eu quero, não gosto de perder tempo fazendo alguma coisa que não vai dá em nada. E se eu passa-se iria prender uma vaga de uma pessoa que realmente quer. FAIL

Um comentário:

  1. Fail épico !

    vi sua mesa vazia lá ... fiquei imaginando o que havia acontecido ...
    tá certo, não era o que você queria...

    ResponderExcluir