segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

#HappyValentinesDay

Separei 3 musicas para esse 14 de fevereiro, Dia de São Valentin!


Will You Still Love Me Tomorrow - Amy Winehouse

Eu gostaria de saber se seu amor é amor mesmo
Que eu possa ter certeza
Então me diga agora que não perguntarei novamente
Você ainda me amará amanhã?





Can't Help Falling In Love - Elvis Presley

Homens sábios dizem que só os tolos se apaixonam
Mas eu não consigo evitar de me apaixonar por você
Eu deveria resistir? Seria um pecado,
Se eu não consigo evitar que me apaixone por você




Since I Don't Have You - Guns N' Roses

Eu não tenho amor para dividir
E eu não tenho ninguém para cuidar
Eu não tenho nada
Desde que eu não tenho você



O amor é a unica salvação do mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário