sexta-feira, 4 de março de 2011

Bruno Mars - Liquor Store Blues Feat. Damian Marley



Parado aqui, nesta loja de bebidas
Uísque, entrando pelos meus poros
Sentindo-me como se estivesse correndo pelas ruas
Vários ingressos baratos
É por isso que você pode vir aqui
Tento trilhar meu caminho até o topo

Porque o meu trabalho não me leva a lugar nenhum
Então eu não tenho nada a perder
Leve-me para um lugar onde eu não conheça
Este sou eu, e está é minha loja de bebidas

Beberei um copo pela minha dor
Uma pela minha tristeza
Hoje acordei como um lixo
Estarei bem amanhã

Beberei um copo pela minha dor
Uma pela minha tristeza
Hoje acordei como um lixo
Estarei bem amanhã

Eu e meu violão hoje à noite
Cantando para as luzes da cidade
Tentando viver mais do que eu tenho
Porque sessenta e seis dólares
Não vão pagar o meu aluguel
Vou estar fora até que chamem a polícia

Porque o meu trabalho não me leva a lugar nenhum
Então eu não tenho nada a perder
Leve-me para um lugar onde eu não conheça
Este sou eu, e está é minha loja de bebidas Blues

Beberei um copo pela minha dor
Uma pela minha tristeza
Hoje acordei como um lixo
Estarei bem amanhã

Beberei um copo pela minha dor
Uma pela minha tristeza
Hoje acordei como um lixo
Estarei bem amanhã

[Parte do Damian]
Você chegou onde está mais cedo do que o esperado
Estou voando mais alto do que o Superman
Estou pensando se devo correr pela rua
Não sei se é só porque
Coloquei dentadura entre minhas mandíbulas
Me sinto como se estivesse no topo

Beberei um copo pela minha dor
Uma pela minha tristeza
Hoje acordei como um lixo
Estarei bem amanhã

Beberei um copo pela minha dor
Uma pela minha tristeza
Hoje acordei como um lixo
Estarei bem amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário